Política de Troca & Devoluções
A Santa Renda Store espera que você fique satisfeito (a) com sua compra ou, caso contrário,
poderá trocar e/ou devolver sem nenhum problema.
Devolução da Mercadoria
A mercadoria deverá ser devolvida através de envio para o seguinte endereço: Praça Tiradentes, 105- loja 02 Centro-
Conselheiro Lafaiete MG 36.400-000, devendo ser OBRIGATORIAMENTE informado o envio através de nossa Central de
Atendimento: e-mail contato@santarenda.com.br ou telefone
(31)3939-6280.
Atenção! Oferecemos até 20 dias para solicitar a devolução, a contar da data da entrega. Para isso, você não pode ter
usado o produto e precisa enviá-lo em sua caixa original, com a etiqueta. No caso de defeito, o prazo é estendido para
30 dias.
Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 5
dias úteis. O reembolso será realizado após termos verificado que o produto foi entregue sem uso, com etiqueta e na
embalagem original.
remetido de volta
ao endereço de origem. Nessas condições, a Santa Renda Store se reservará no
direito de fazer nova cobrança de frete.
Ao solicitar uma devolução, você pode escolher entre receber o valor pago de volta, de acordo com a forma de
pagamento do pedido, ou um vale.
Em caso de compra via boleto bancário ou depósito o valor pago pelo produto será depositado em conta em até 5 dia úteis.
Para compras realizadas com cartão de crédito o estorno é solicitado junto à administradora do cartão e pode levar de uma a
duas faturas para que seja realizado.
Troca da Mercadoria
Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível
em nossa loja virtual e/ou física.
O cliente deverá indicar, por meio dos Canais de Atendimento, e-mail contato@santarenda.com.br ou telefone
(31)3939-6280, o novo item escolhido junto com o produto. A Santa Renda Store não se responsabiliza pela retirada
do produto para troca, o cliente arca com o frete para devolver o produto e a loja arca com o frete de reenvio para o
cliente via PAC
(Correios).
A escolha de um novo produto deverá se limitar ao valor da mercadoria original. Se houver diferença, o pagamento dela
deverá ser feito de
acordo com as opções existentes no site.
Atenção!
· Aconselhamos que os clientes verifiquem sua compra com cuidado no momento do recebimento, antes de retirar qualquer
etiqueta e de descartar as embalagens originais.
·
Ao
receber sua compra, verifique:
- Se a embalagem Santa Renda Store está
aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido.
· Pedimos gentilmente que verifique e tire todas as suas dúvidas antes de efetuar o pedido pela nossa Central de
Atendimento: email contato@santarenda.com.br ou telefones (31) 3939-6280 / 99696-4658
·
Caso
não haja solução ou dissolvência da troca, não devolvemos em valores e sim em
vale compra para outra peça.
Esperamos que fique
satisfeito com sua compra e com nosso serviço.