Santa Renda
  • CAPITAIS E DEMAIS REGIÕES:
    (31) 3939-6280 | (31) 99696-4658 WhatsApp

Site pages

Política de Troca & Devoluções

A Santa Renda Store espera que você fique satisfeito (a) com sua compra ou, caso contrário,

poderá trocar e/ou devolver sem nenhum problema.


Devolução da Mercadoria

A mercadoria deverá ser devolvida através de envio para o seguinte endereço: Praça Tiradentes, 105- loja 02 Centro-

Conselheiro Lafaiete MG 36.400-000, devendo ser OBRIGATORIAMENTE informado o envio através de nossa Central de

Atendimento: e-mail contato@santarenda.com.br ou telefone (31)3939-6280.

Atenção! Oferecemos até 20 dias para solicitar a devolução, a contar da data da entrega. Para isso, você não pode ter

usado o produto e precisa enviá-lo em sua caixa original, com a etiqueta. No caso de defeito, o prazo é estendido para

30 dias. 

Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 5

dias úteis. O reembolso será realizado após termos verificado que o produto foi entregue sem uso, com etiqueta e na

embalagem original.

Atenção! O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e automaticamente será

remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Santa Renda Store se reservará no direito de fazer nova
cobrança de frete.

Ao solicitar uma devolução, você pode escolher entre receber o valor pago de volta, de acordo com a forma de

pagamento do pedido, ou um vale.

Em caso de compra via boleto bancário ou depósito o valor pago pelo produto será depositado em conta em até 5 dia úteis.

Para compras realizadas com cartão de crédito o estorno é solicitado junto à administradora do cartão e pode levar de uma a

duas faturas para que seja realizado.


Troca da Mercadoria

Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual e/ou física.

O cliente deverá indicar, por meio dos Canais de Atendimento, e-mail contato@santarenda.com.br ou telefone

(31)3939-6280, o novo item escolhido junto com o produto. A Santa Renda Store não se responsabiliza pela retirada

do produto para troca, o cliente arca com o frete para devolver o produto e a loja arca com o frete de reenvio para o

cliente via PAC (Correios).

A escolha de um novo produto deverá se limitar ao valor da mercadoria original. Se houver diferença, o pagamento dela

deverá ser feito de acordo com as opções existentes no site.

 

Atenção!

·        Aconselhamos que os clientes verifiquem sua compra com cuidado no momento do recebimento, antes de retirar qualquer

     etiqueta e de descartar as embalagens originais.

·        Ao receber sua compra, verifique:

- Se a embalagem Santa Renda Store está aberta ou avariada;

- Produto avariado;

- Produto em desacordo com o pedido.

·        Pedimos gentilmente que verifique e tire todas as suas dúvidas antes de efetuar o pedido pela nossa Central de 

     Atendimento: email contato@santarenda.com.br ou telefones (31) 3939-6280 / 99696-4658

·        Caso não haja solução ou dissolvência da troca, não devolvemos em valores e sim em vale compra para outra peça.

 

Esperamos que  fique satisfeito com sua compra e com nosso serviço.